Image Map

terça-feira, 29 de julho de 2014

20 INSCRITOS NO CANAL+BEIJOS!!!

Oooolá lindonas!!! Tudo bem? Eu acho que eu mesma nunca respondi essa pergunta pra vocês né? Sem problemas, hoje eu vou responder: eu estou ÓTEMAA!
 Sabe por que? Porque o canal alcançou 20 inscritos e eu estou muito feliz pois eu sei que posso contar com vocês e que vocês estão gostando do conteúdo que eu "ofereço" à vocês. Eu sei que muitas de vocês vão pensar: Nossa só 20 inscritos e toda essa felicidade?
Pois é gente, toda essa felicidade sim, porque eu sei que o meu esforço de separar um tempo para gravar, conseguir fazer maquiagens, editar os vídeos e tentar fazer o melhor pra vocês (em questão ao blog/canal) está sendo reconhecido por 20 pessoas maravilhosas! 
Gente, muito obrigada por estarem sempre me apoiando com o canal, vocês não sabem como é gratificante alcançar 20 inscritos.
Eu agradeço muito à vocês, porque vocês são os responsáveis por isso, MUITO OBRIGADA E RUMO AOS 25!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário