Image Map

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Nova linha Pantene Restauração

Olá meninas,tudo bem? Hoje eu vim dar uma SUPER dica pra vocês. Bom esses dias o meu pai foi ao super-mercado, detalhe: ele foi sozinho. Eu e a minha irmã avisamos á ele que era pra comprar shampoo, mas não especificamos qual. Quando ele chegou em casa nos entregou o shampoo e o condicionador. Ai eu vi que era para restauração do cabelo e eu não precisava daquilo,mas de qualquer jeito eu tinha que usar. No dia seguinte eu tinha que lavar o meu cabelo e quando fiz a primeira lavagem com o shampoo MEU DEUS o que era aquele produto MILAGROSO? Pois é acho que exagerei um pouco, mas percebi que na primeira lavagem ele ficou suuuuper  macio eu nem queria passar o condicionador,mas é óbvio que passei e o resultado não mudou, ele continuou hiper macio. Depois com o cabelo seco dava pra perceber um ar de renovado,mais brilhoso,hidratado e cheiroso. Então eu super indico esses dois produtinhos milagrosos!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário