Image Map

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Séries que marcaram a minha infância

Olá meninas,tudo bem?
 Hoje eu estava fazendo dupla (na escola) com uma amiga e de repente a gente começou a falar das séries que nós assistíamos quando éramos crianças. Então eu decidi compartilhar com vocês um pouquinho da minha infância. Eu separei 4 séries das milhares que eu assistia. Bom, vamos começar:

1º- OMG que saudades de floribella eu gostava taaaaaaaaaanto e hoje a maioria das crianças nem sabem quem era ela :-(


2º-Clifford o gigante cão vermelho marcou muuito ele era tããão fofo e simpático, porque isso não passa mais hoje em dia?


3º-Barney e seus amigos me animava, pra mim o Barney realmente era um dinossauro falante e não só uma pessoa fantasiada:

4º- Charlie e Lolla surgiram no final da minha infância mas foi uma das últimas séries boas, porque depois só veio sériezinha chata. Eu amava muito a Lolla e quando eu perdia UM episódio eu ficava bem triste : (


Nenhum comentário:

Postar um comentário