Image Map

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Resenha: Óleo em Creme -Mahogany

Oi gente, tudo bem? Normalmente eu não faço muitas resenhas aqui no blog, mas eu tenho amado um produto e, não pude deixar de dar a dica pra vocês. Então hoje eu vou falar um pouquinho do: Óleo em creme/Pós banho da Mahogany!



Ele serve também como desodorante corporal, sempre que eu passo sinto que a minha pele fica bem mais refrescante. Além do cheiro maravilhoso que ele deixa na pele, ele também hidrata, protege e eu posso dizer que com certeza senti a maior diferença na minha pele depois que eu passei a usá-lo.
  O creme contém também: óleo de amêndoas que ajuda ainda mais na hidratação, ceramidas que ajudam a revitalizar a pele e vitamina E que é conhecida como a vitamina da vida e juventude.


 Ele está por um preço bem acessível: R$39,00.
Eu uso sempre após o banho e infelizmente já está acabando, mas eu com certeza vou querer mais um.

Bom gente, eu espero que tenham gostado, mil beijos e até a próxima!!!


Um comentário: