Image Map

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Cuide da Sua Pele Para o Verão- Rosto

Com a chegada do verão uma das nossas maiores preocupações é com a nossa pele já que nessa época ela costuma ser mais oleosa por causa do calor. E hoje eu vou dar algumas dicas para você cuidar bem dela no verão.


1º dica- Lave seu rosto: é muito importante manter o nosso rosto limpo para que possamos usar os produtos e para que eles tenham seus resultados verdadeiros. Mas temos que usar um sabonete PARA O ROSTO e não qualquer um pois eles tem "papéis" diferentes. Você não precisa ficar lavando toda hora, pode ser apenas depois de levantar (de manhã) e antes de dormir (de noite).
Produtos recomendados:



2º Dica- Use demaquilante: A gente pode até fazer aquele make básico de manhã para passar o dia, mas é importante que a gente lembre de retirar a maquiagem depois porque a mesma não permite a oxigenação da pele e isso pode causar acne, oleosidade, irritação, etc. Ah! e nada de ter preguiça de tirar a máscara e ficar passando outras camadas por cima da velha hein!
Produtos recomendados:

3º-Hidrate seu rosto: Faça sempre uma hidratação para poder repor o líquido perdido com o suor, para hidratar e não deixar o rosto descascar, que é algo que acontece bastante nessa época, e para ter uma pele linda o tempo todo.
Produtos recomendados:

4º Dica- Faça uma esfoliação: Renove os poros da pele, com a esfoliação tudo aquilo que está morto na pele será retirado dando lugar a novos poros e nova pele. Não precisa ser sempre, uma vez por semana já é o sulficiente. E o melhor é que você não precisa comprar um esfoliante, dá pra fazer o seu em casa usando apenas: açúcar e mel.
Produtos recomendados:


Bom gente essas foram as minhas dicas, é bom lembrar que você deve sempre consultar o seu dermatologista para saber o seu tipo de pele e quais produtos você deve usar, o que eu passei são apenas indicações. Mas eu espero que tenham gostado mil beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário