Image Map

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Super ideias para bombar sua festa de 15 anos!

Oi gente! Tudo bem? 
Recentemente liberei um vídeo lá no canal (link aqui) onde eu falava sobre a dúvida de fazer uma festa ou viagem com 15 anos. Como vocês gostaram bastante, decidi voltar para dar algumas ideias de vestidos, cabelo, convites,etc. para você se inspirar ou usar na sua festa! 

Bom vamos começar com os vestidos, é difícil sugerir um porque pode ser que eu ame o vestido mas você odeie ou ao contrário. Então eu separei três, mas depende muito do seu gosto pessoal.

1. A primeira coisa que eu gostei nesse vestido foi a cor, é a minha favorita :3, em segundo lugar foi o brilho e o caimento dele, tem um certo volume, mas nada muito grande, o que eu gosto muito.




2. Já esse eu achei SUPER princesinha, é linda a forma como os brilhos vão se espalhando ao longo do vestido dando uma ideia de que eles estão caindo. E ai, o que acharam?



3. Esse é mais simples e apesar de não ter gostado muito da cor, eu amei o caimento e é claro, o brilho. Ele é mais leve, mas acho que se fosse alguma outra cor eu teria me familiarizado mais. Mas pode ter sido o fundo da foto que tenha estragado a cor do vestido.



Agora vamos falar de cabelo. O penteado é muito importante porque na maioria das vezes não podemos trocá-lo no meio da festa, a não ser que você contrate um cabeleireiro. Então tem que ser algo prático e que caia bem com os vestidos!

1. A nossa primeira opção deixa a maior parte do cabelo preso, o que pode ser bem prático durante toda a festa. Além disso eu o achei super charmoso


2. Para a nossa segunda opção temos um penteado que deixa o cabelo mais solto, tem volume na parte de cima, e cachinhos na parte solta, vocês repararam no detalhe da trança? Amei!

 3. A terceira e última opção é o meu favorito, eu achei super elegante, prático e lindo! Tem volume, cachos, trança, simplesmente apaixonei!


Sem convites ninguém aparece, então vamos ver algumas ideias de convites legais que podem ser usados na sua festa!

1. Esse primeiro é super festa a noite, é simples mas marcante. Você pode economizar nos convites e usar o dinheiro em alguma outra parte da festa. Mas lembre-se, a primeira impressão é a que fica, ele tem que chamar atenção dos convidados para que fiquem com um "gostinho de quero mais" da sua festa.


2. O efeito degradê desse convite me chamou atenção, não tenho muito o que dizer sobre ele, mas achei super bonito. Tirem suas conclusões!


3. Esse pode sair um pouco mais caro por causa das garrafas, mas deixou uma boa impressão, além disso seria muito legal sair do comum, aposto que os convidados iriam amar!




Bom gente, essas foram as minhas dicas, espero ter ajudado e se você ainda não viu o meu vídeo onde eu falo sobre festa de 15 anos corre lá pra ver (link aqui). Deixem nos comentários se vocês gostaram desse tipo de post e eu farei mais, ok? Mil beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário