Image Map

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Bepantol 1000 utilidades!

Provavelmente todos vocês conhecem a pomada Bepantol, pelo menos a maior parte conhece (eu espero). E hoje eu vim aqui contar algumas super funções dessa pomada quase milagrosa! 
  Muitos o conhecem por tratar as assaduras, outros por diminuir olheiras ou hidratar os lábios, mas nem todos conhecem todas as suas utilidades. Pensando nisso, listei algumas que julguei serem as mais importantes, na minha opinião é claro.




1.Cílios mais firmes
Use-o diariamente na área dos cílios e você notará uma ótima diferença, eles estarão mais firmes, isso ajuda na hora de tirar aquela máscara que deixam muitos cílios caírem.

2. Sem irritação na depilação
Como ele é um creme que hidrata muito, ajuda quando a pele fica irritada e desidratada na depilação trazendo um processo de recuperação da pele mais eficaz, essa dica também vale para os homens no período pós-barba.

3. Chega de pontas feias
Chegou a época de cortar o cabelo porque as pontas estão horríveis, mas por algum motivo você não pode ir ao salão? Para reparar essas pontinhas basta colocar algumas gotinhas na palma da mão passar no cabelo. O resultado? Um cabelo mega hidratado na hora, além de um brilho MARAVILHOSO!

4. Pés de princesa
Para ter pés super macios e hidratados você só precisa passar o creme antes de dormir, colocar uma meia e checar o resultado no outro dia, eu garanto, estarão como de princesa!

5. Adeus espinhas
A gente sempre tem uma espinha infeliz que insiste em nos atrapalhar bem em dias especiais neh? Mas existe uma solução para tirá-la de vista (literalmente). Aplique uma pequena quantidade (não tão pequena, ok?) na área da espinha, o produto vai agir como um gel secativo e TCHARÃ, adeus espinha!

Espero que tenham aproveitado as dicas, ainda existem outras 1000 utilidades, mas como eu disse anteriormente quis listar apenas algumas. Então é isso, mil beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário