Image Map

terça-feira, 14 de julho de 2015

Como diminuir os cravos?

Ah os cravos... Sempre nos atrapalhando, tornando nossa adolescência mais difícil. Mas calma! Existe uma fórmula mágica (nem tão mágica assim) que ajuda a diminuir os cravos, por isso, hoje eu vim aqui compartilhar com vocês algumas dicas para amenizar esse probleminha




1. Lave o rosto diariamente
Ter uma rotina de cuidados com a pele é muito importante nesse momento. Lave seu rosto de manhã e a noite todos os dias, com um sabonete apropriado para o seu tipo de pele e de preferência líquido.

2.Faça uma esfoliação semanalmente
Isso ajudará numa limpeza mais profunda e deixará sua pele mais sequinha, consequentemente você terá menos cravos. Faça isso pelo menos duas vezes por semana.

3.Hidrate o rosto
Por mais que você pense que isso vai deixar sua pele mais oleosa, não vai, mas é importante lembrar que as pessoas que tem pele oleosa precisam dar preferência a um hidratante em gel.

4.Cuide da sua alimentação
Pode não parecer, mas a nossa alimentação tem um peso muito grande sobre a nossa pele. Todos aqueles pastéis de feira, refrigerantes de cinema, batatinhas do McDonalds, fazem mal para a nossa pele, por isso as frutas são indispensáveis e é claro, tomar muita água diariamente nos deixa com uma aparência muito melhor.

5.Não esprema, NUNCA!
Nunca esprema os cravos, ao invés de ajudar isso deixará marcas na pele. Fazendo uma limpeza diária eles sairão naturalmente sem deixar manchas, vermelhidão ou qualquer outra marquinha.


Bom gente, é isso, espero que tenham gostado e vamos evitar o nariz de morango hein! Mil beijos e até a próxima <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário