Image Map

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Playlist da semana =D

Meninas Bom, Hoje eu vim mostrar pra voces A Minha lista da Semana, eu separei como 5 Canciones Que eu Mais Ouvi Durante A Semana. Eu Vou tentar Fazer ISSO Todas como Semanas, ok? Entao, Vamos lá?

Em Primeiro Lugar, a Música Que eu Mais Ouvi FOI: Dark House da linda diva Katy Perry.



Ja los Segundo Lugar, Eu Vou colocar: Contando Estrelas-One Republic:



Na Terceira POSIÇÃO ficou: Dragões Radioactive-imagine



Em Quarto Lugar ficaram Duas Mulheres Que nn deixam BA-BAN-DO literalmente: Não é possível lembrar de esquecer Você-Shakira fest. Rihanna:
 
Em Último Lugar, mas Localidade: Não Menos importante (de Jeito nenhum) ficou: 

 Bom meninas é isso eu espero que vocês tenham gostado desse post mais descontraído,um beijãããão e até a próxima!!!!
                                                                                                                                                                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário