Image Map

sábado, 1 de fevereiro de 2014

2014 Orquídea!+ Novidades

E a cor do ano vai para......: Orquídea.
 Pois é meninas, no ano passado a cor que reinava era o verde-esmeralda, este ano a Pantone ( marca que elege as cores que vão bombar a cada ano) elegeu a cor orquídea. Por isso hoje eu trouxe pra vocês alguns produtinhos bem fáceis de encontrar que você pode usar no seu make pra ser a diva do ano. E também estou aqui para dar uma novidade suuuper legal, a partir de Terça-feira (04/02/14) vocês poderão me mandar maquiagens utilizando tons de lilás,orquídea ou roxo para eu sortear o make vencedor. Não farei um sorteio com prêmios, mas o make vencedor aparecerá em um vídeo meu. Mas calma, eu darei mais instruções de como participar no vídeo de make lilás que eu irei gravar, então fiquem ligadinhas lá no canal porque em breve eu postarei o vídeo :D

Mas voltando ao assunto de hoje, eu separei uma lista de produtinhos com a cor do ano para mostrar pra vocês e bem fáceis de achar pra vocês não ficarem para trás esse ano hein...







Preços: 1.Esmalte: quem disse, Berenice? R$9,90  2.Batom: Natura R$18,80  3.Sombra: O Boticário R$16,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário