Image Map

sábado, 5 de julho de 2014

Tour pela minha nova... quer dizer!

Oláááá lindas, tudo bem? No meu último vlog  (clique aqui para conferireu disse que iria estar fazendo algumas (grandes) mudanças no cenário, pois com os outros cenários eu não estava sentindo que eu estava mostrando pra vocês a minha personalidade. Então, esse novo cantinho terá muitas coisas relacionadas ao blog, à minha vida, à minha personalidade, e tudo o que eu puder colocar que sirva como um meio de informação sobre mim, pra vocês.
 E já para que não surja essa dúvida: -Você vai compartilhar com a gente?
Sim, eu vou mostrar todo o processo de montagem, os bastidores, vou gravar vlogs, fazer diy, e tudo mais.
Por enquanto eu não posso mostrar pra vocês como está, mas para matar só um pouquinho a curiosidade:





Em breve o tour sairá, eu prometo! Se vocês quiserem deixar sugestões de decoração nos comentários eu vou agradecer muito!!!

Bom meninas, é isso eu espero que vocês tenham aprovado a ideia, um beijããão e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário