Image Map

terça-feira, 12 de agosto de 2014

TOP 5: Músicas do momento!

Ooooooi Brasil do meu <3, tudo bem com vocês?

Eu sou totalmente apaixonadaaa por música (porém não sei cantar kkk) e tenho sempre em mãos uma listinha das minhas favoritas do momento. E hoje eu vim compartilhar com vocês essa lista, então vamos conferir?


1- Glad you came- Glee: a música Glad you came original é da The Wanted, porém eu estou amando a versão cantada pelo grupo Glee, sim o da série: Glee. 



2- Am I Wrong- Nico & Vinz: Eu demorei muito para saber o nome dessa música e quando eu soube,amiga, eu não parei mais de escutar.

3-Stay with me- Sam Smith: Além dessa música eu também gosto de várias outras do Sam, mas essa é a que está nas minhas mais ouvidas




4- Change Your Life- Iggy Azalea: Eu simplesmente amo demais essa música,só haha:



5-Boa Noite Xangô- O Rappa: Sim, tem uma brasileira (yey) essa música é muito legal, eu gosto muito:



Nenhum comentário:

Postar um comentário