Image Map

terça-feira, 24 de junho de 2014

Top 3: Lojas online de confiança!

Olá girls, tudo bem? Ultimamente as lojas online tem tido um grande reconhecimento por muitos fatores. Alguns deles são: você não precisa sair de casa para fazer compras, algumas lojas oferecem a possibilidade de troca, ou seja, se o produto veio com algum defeito, você pode trocá-lo, tem uma variedade IMENSA de produtos,etc... E foi juntando tudo isso que eu trouxe hoje pra vocês 3 lojas onlines que você pode comprar e confiar!



1-ILove: Eu amo essa loja, pois o site já nos traz uma boa impressão, né? Ela, como a maioria, tem muuuitas categorias, e não é só de maquiagem e moda não viu? Tem também itens de decoração, para animais, para crianças, etc.

2-Dafiti: A Dafiti é uma loja nacional que oferece aqueles recursos de troca que eu citei lá em cima. Ela vende de TUDO, recentemente eu fiz uma compra lá e chegou em exatamente 7 dias. Veio sem nenhum defeito e o preço foi ótimo.

3-ModCloth: Apesar de estar em inglês, essa loja é super 10, os preços são BABADO, tem coisas de decoração,roupas, sapatos, etc. E quem tem um estilo mais vintage vai amar a parte do site que é toda dedicada a isso.

Bom gente por hoje é só, eu espero muito que vocês tenham gostado, mil beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário