Image Map

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Franjinhas da Moda!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre uma coisa que tem estado super presente no closet da mulherada. Pois é, a moda das bolsas de franjas voltou com tudo e para você não ficar de fora, eu vou dar umas dicas bem legais!



Existem de vários modelos, cores e tamanhos, cada uma delas com um toque diferente para satisfazer o seu estilo.E além disso a internet está cheia de vídeos ensinando a faze-las.Pode ter certeza que existe uma que faz o seu estilo, mas se você for como eu... existem váarias!


Mas se você não sabe como usa-las, fique calma. Abaixo seguem alguns looks dos quais você pode se inspirar!!


Espero que tenham gostado, miiil beijos e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. olá, tudo bem?
    eu ainda não tenho nenhum bolsa dessas, mas são lindas..
    estou começando agora, você poderia me dar uma forcinha? :)
    estou te seguindo, me ajuda seguindo de volta, ok?
    beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir